6 de out. de 2013

Agnes Cecile

 
Oi meus amores!
Meu Deus, essa semana tem feito um frio tão bom onde eu moro, ideal para um chocolate quente e para assistir filmes debaixo da coberta, tudo de bom :)  Estou passando muito tempo livre lendo e no youtube vendo uns vídeos idiotas, mas eu adoro perder meu tempo assistindo Draw my Life, é super legal, não é?!
 
Vocês gostam de pinturas? Aquarelas, à óleo... Dependendo do estilo do artista, é super bacana ficar admirando suas obras lindas. Uma pessoa que me encantou com suas pinturas foi a Agnes Cecile e vim trazer um pouco sobre ela para vocês.

Seu nome é Silvia Pelissero e nasceu em 1991, Roma. É uma pintora italiana mais conhecida com Agnes Cecile, que fez uma escola de arte, mas continuou por si mesma. Suas pinturas são bem bonitas e coloridas. Veja só:





 
Suas pinturas mais conhecidas e adoradas são as aquarelas, e isso não é à toa. São coloridas, chamativas, incríveis e bem autoexpressivas. Ela consegue reunir tudo e despejar sobre a tela,
reune pensamentos, sensações e os tras à tona. Gosto muito de sua arte e a considero realmente maravilhosa. Suas pinturas têm um ar simples, porém também são ricas em tudo.
 
Minha nota é:
★★ (5/5)
Espero que tenham gostado do post.
Beijos!
 


6 comentários:

  1. Amei! vc avalia muito bem,eu amo calor!

    cherryy-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauha' sou mais um bom friozinho u.u muito obrigada :))
      Beijos!

      Excluir
  2. Não é ela quem fez um dos símbolos de ''seguir'' do Bloglovin? Reconheci, adorei, ela nasceu com um talento T.T
    Avalia meu blog? u-u Você já avaliou ele antes, mas, o SQN mudou muito ao longo do tempo...

    ~~> Gabbi (Bolinho)
    ~~> Soqnunca (Visita? :3)

    ResponderExcluir
  3. Gentche, eu conheci essa ilustradora (pintora?) a uns meses, nem sei porquê não postei no blog (Polly cabeça de vento ç_ç), tanto que procurei sobre ela e vi um vídeo dela mostrando como faz as pinturas, é muito legal!
    Acho lindo, e adoraria ter uma dessas penduradas em minha parede! *-*

    Kisses <3
    ♥ Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK' também vi o vídeo, só não coloquei no post porque ele já estava bem grande... Adoro a arte dela e amaria (muuito) ter um quadro dela hahaa' Beiijos <3

      Excluir