9 de out. de 2013

1ª Playlist

 
trilha-sonora-da-semana-agosto

Hey my cupcakes!
Vão bem? Bem, estou bem ocupada por esses dias e tenho apenas 15 minutos para mexer no computador, então receio que esse post seja bem rápido. Estou devorando livros que eu tinha comprado e quero trazer a crítica de todos eles, prometo que farei isso assim que puder.
 
Hoje resolvi trazer uma playlist com algumas músicas que eu tenho ouvido no meu celular. Espero que gostem.



A playlist tem alguns estilos de música diferentes, mas eu adoro todas elas, espero que vocês também. Beijos! 

4 comentários:

  1. Conhecia poucas, mas são todas ótimas. Minha preferida é ROAR, mas eu não sou KatyCat, daí eu sou apenas Lovatic, mas continuo tendo ROAR como minha preferida de todas essas. u__u
    Beijos ~
    unlocked-land

    ResponderExcluir