31 de ago. de 2013

Wishlist Literária




Quero me desculpar pela minha ausência, estou muito atolada na escola. Mas agora os trabalhos estão acabando e eu acho que conseguirei postar com mais frequência! Respondendo à pergunta de vocês, esse é um novo quadro, e como eu gosto muuito de livros, também quero compartilhar com vocês os livros que estou querendo e me interessando. O que acham?

Mudando de assunto, amanhã eu vou à Bienal do Livro e tentar comprar o novo livro da Bruna Vieira e também o autógrafo dela hauha' estou muito ansiosa! A única coisa que vai ser ruim é que tenho uma festa que acaba super tarde e amanhã terei que acordar às 7 da manhã >.<'


Para esse post, escolhi alguns livros que eu estou querendo ler (e comprar u.u) mas até agora não consegui pegar emprestado (ou comprar).


1- A Menina que Roubava Livros:  Entre 1939 e 1943, Liesel Meminger encontrou a Morte três vezes. E saiu suficientemente viva das três ocasiões para que a própria, de tão impressionada, decidisse nos contar sua história, em 'A menina que roubava livros'. Desde o início da vida de Liesel na rua Himmel, numa área pobre de Molching, cidade desenxabida próxima a Munique, ela precisou achar formas de se convencer do sentido de sua existência. Horas depois de ver seu irmão morrer no colo da mãe, a menina foi largada para sempre aos cuidados de Hans e Rosa Hubermann, um pintor desempregado e uma dona-de-casa rabugenta. Ao entrar na nova casa, trazia escondido na mala um livro, 'O manual do coveiro'. Num momento de distração, o rapaz que enterrara seu irmão o deixara cair na neve. Foi o primeiro dos vários livros que Liesel roubaria ao longo dos quatro anos seguintes. E foram esses livros que nortearam a vida de Liesel naquele tempo, quando a Alemanha era transformada diariamente pela guerra, dando trabalho dobrado à Morte (...)



2- O Inverno das Fadas: Sophia Coldheart não é uma fada comum. Ela é uma Leanan Sídhe, uma espécie de fada que serve de musa para humanos talentosos alcançarem o sucesso. Uma fada-amante. Mas isso tem um preço. Ao mesmo tempo em que os leva ao estrelato, se alimenta de suas energias, levando-os à loucura. E à morte. Uma vida intensa e extraordinária com um fim trágico.




3- O Herói Perdido:  Depois de salvar o Olimpo do maligno titã Cronos, Percy Jackson e seus amigos trabalharam duro para reconstruir seu mais querido refúgio, o Acampamento Meio-Sangue. É lá que a próxima geração de semideuses terá de se preparar para enfrentar uma nova e aterrorizante profecia.
Os campistas seguirão firmes na inevitável jornada, mas, para sobreviver, precisarão contar com a ajuda de alguns heróis, digamos, um pouco mais experientes — semideuses dos quais todos já ouvimos falar... e muito.


4- Cidade dos Ossos: Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato – muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria. 


5- Os Delírios de Consumo de Becky Bloom:  Rebecca Bloom é uma jovem londrina com o péssimo hábito do consumismo compulsivo. Apesar de ser uma jornalista especializada em mercado financeiro, não consegue controlar as finanças pessoais. Endividada até a alma, vive fugindo do seu gerente de banco e procurando fórmulas mirabolantes para pagar a fatura do cartão de crédito. E ainda encontra tempo para se apaixonar. Um romance muito divertido que faz um retrato de muitas mulheres das grandes cidades.

Então Gente, conhecem esses livros? Já leram? Querem ler? Comentem!
Kisses!

11 comentários:

  1. A menina que roubava livros. Quero muito ler :)

    garotapersonalizada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Só li a menina que roubava livros, Cidade dos Ossos, apenas esse volume T-T e assisti o filme Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, também quero muito ler a série Heróis do Olímpio !
    Beeijos, gostei de como você falou rápido dos livros ;D

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Também quero muito ler esses livros, mas não comprei nenhum. Tenho certeza que vou achar alguém que tenha u.u

      Excluir
  3. O Herói Perdido é perfeição, mas bate a maior saudade da primeira saga (PJO) :c
    Eu já estou lendo A Marca de Atena, queria ler Cidade dos Ossos e a Menina que Roubava Livros também! *u*
    Beijos ~
    unlocked-land

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem acredito que ela acabou :'( Quero muuuuito mesmo ler esses livros! Beijos!

      Excluir
  4. Olá! Já li alguns dos livros de sua lista (A Menina que Roubava Livros, O Herói Perdido e Cidade dos Ossos) e posso afirmar que eles são perfeitos, incríveis! Impossível não se apaixonar! Quantos aos outros... Espero ter a chance de ler em breve, porque devem ser realmente ótimos!

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahu' por isso que quero ler, a maioria das pessoas que já leram falam suuper bem deles! Kissus!

      Excluir
  5. Eu já li A Menina Que Roubava Livros, é muito bom. Estou louca pra ler Ciadade Dos Ossos. Como também vou à Bienal (terça-feira com a escola), vou procurar lá *u*

    http://kawaii-planeta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A MEnina Que Roubava Livros <3. Quero muuuito ler esse livro!
    BJS
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir