16 de ago. de 2013

Clipe Made in The Usa



hey snacks!
Como vão meus amores? Para começar o post, quero propor-lhes uma ideia. Que tal começarmos a colocar alguns assuntos variados no blog? Recentemente estive com poucas ideias para postar, por isso não houve nenhuma postagem essa semana. Estava pensando em colocar outros dois quadros no blog, Meus Textos e Recomendo. Obviamente, não vou tirar o foco das críticas (não profissionais :s), mas esses novos quadros serão para eu conseguir manter sempre o blog atualizado e não ficar sempre dependendo das Críticas. Então quero a opinião de vocês. Vou colocar uma enquete na sidebar e espero que respondam.

Vamos ao assunto do post. Alguns de vocês aqui devem ser lovatics. Hoje venho falar um pouco sobre o novo single da cantora Demi Lovato: Made in The Usa. Eu gosto bastante da cantora e até comprei o seu CD e devo dizer que MITUSA foi minha música predileta!


Cause our love was made, made in the USA

Assista ao vídeo e vamos à crítica:

MITUSA (a abreviação de Made in The USA) foi lançada como single da cantora no dia 24 de junho e no mesmo dia também. Mas somente no dia 17 de julho, foi lançado oficialmente o clipe desse single tão bom.

Na música, Demi conta a história de um casal, cujo o rapaz é um militar - achei interessante a parte de agradecimento aos militares e ao patriotismo presente no clipe. No papel de 'narradora', com essa história, Demi surpreende a todos porém, apela a um famoso clichê no mundo da música. Nesse "mundo", o clichê sempre é taxado como inferior, por sempre ser previsível. Nesse caso, Made in The USA foi uma das poucas músicas que adaptou ao clichê mas também, conseguindo dar uma boa impressão logo de cara, agradou a todos. Então o resultado foi bastante promissor.

Atuando em seu clipe, mostrou mais uma vez que não tem somente talento musical, mas se mostra uma atriz com talento devido à experiência conquistada em alguns seriados. Ela conseguiu construir um de seus vídeos, vamos dizer, mais cinematográficos de sua carreira. O vídeo ficou super bacana, pois mesmo tendo esse ar de cinema, continuou seguindo com maturidade e sem perder o encanto juvenil.

Muitos estão levando em conta que esse novo single não terá o potencial para "hitar", mas eu (em minha opinião) acho totalmente o contrário. Com melodia e letra cativantes, a música pode estar no topo em muitas paradas. Pelo que sei, esse single também não é muito famoso por conta da pouca divulgação, mas garanto que se for mais divulgado pode alcançar Give your Heart a Break, um dos singles mais famosos e conhecidos da cantora.

Voltando ao clipe, o mesmo só tem um ponto negativo, às vezes a edição deixava um pouco a desejar, fora isso, não houve mais nenhum outro. O vídeo não esqueceu nenhum dos detalhes e o mesmo foi super bem produzido.

Minha nota:
★★ (4/5)

Espero que tenham gostado! Ah, não se esqueçam de curtir fanpage do blog aqui!
Kissus!

12 comentários:

  1. Eu gostei bastante e o clipe é muito bom ! ^~
    Beeijos ;*

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A Demi é mais que perfeita. *--*
    Muito fofa mesmo.

    Bjs
    Hayanne Deise Lins
    *Profissão Adolescente*
    As inscrições para o sorteio de um livro diretamente de Portugal ainda estão abertas. Clique aqui para participar. :))

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou fã dela, mas gente, eu tô amando as últimas músicas dela. Ela está ótima <3 E já te falaram que você sabe criticar muito bem? hahha. Fiquei impressionada, sério. Tens quantos anos? E que lindo seu blog!
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente suas últimas músicas estão muito bonitas, tanto na melodia quanto na letra! Hauhau' muito obrigada <3 tenho 12 anos

      Excluir
  4. AAH, QND vi o nome do post eu parei tudo q estava fazendo e comecei a ler u_u
    Demi, sambou em tudo quando mostrou que tem talento pra ser diretora *-*
    Eu também acho que ela pode ser um hit ^^

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauauhau' o clipe foi muito bom, a Demi divando como sempre, né?! Até que enfim alguém que concorda comigo u.u

      Excluir
  5. Essa música é perfeita *u* Amei!

    http://kawaii-planeta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei o clipe, ficou perfeito!

    Cliquesnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir