About



Bem, essa página foi criada para mostrar aos leitores, um pouco mais sobre mim e sobre o blog em si.

Sobre o Blog:

O blog Críticas On foi criado no dia 18 de maio de 2013, com o intuito de mostrar o meu ponto de vista sobre várias coisas, opinar sobre tudo, meter o meu nariz em coisas novas e diferentes... Venho querendo mostrar a minha opinião enxerida sobre tudo que se possa imaginar. 
Hoje em dia vemos muitos blogs criticando sobre livros e música, mas eu quis inventar uma coisa diferente, que nunca tinha visto antes; um blog cujo abrange vários assuntos, várias críticas... Desde músicas à bonecas. Espero que gostem do blog e entendam o que eu pretendo passar para vocês :)

Sobre a Blogueira:

Meu nome é Beatriz e eu sou a dona desse pequeno espaço na gigante blogosfera. Sou chata, irritante e adorável com aqueles que simpatizam comigo. Conforme dizem de mim, sou uma menina independente, carinhosa, idiota e a nerd da escola... Gosto muito de música, sou viciada em livros e me encontro em meu paraíso, no meu mundinho especial quando leio e escuto música em meus fones. Gosto muito de escrever, compartilhando minhas opiniões com todos à minha volta... Pretendo escrever livros, pois escrever e expressar meu ponto de vista são coisas que eu gosto muito de fazer.

Um comentário:

  1. Bia , Literalmente , Você parece íncrível , mais de que músicas você gosta ? {Gosto + de Pop e Rock , pois nos mostra o mundo que estamos , o que me dá mais vontade de voltar ao meu livro de PJO/HDO }

    ResponderExcluir