30 de nov. de 2013

Conheça o Ed Sheeran

Clique para ver imagem em tamanho real

Olá meus unicórnios!
Adivinhem... Entrei de férias, finalmente. Sem provas, estudos nem nada! E vocês, já estão de férias? Espero que sim, porque eu mesma já não aguentava mais olhar para aquele circo (minha escola é um verdadeiro arco-íris), mas então, espero que nessas férias eu consiga estar bem mais presente no blog e fazer jus ao meu posto.

Bem, hoje lhes vim contar um pouco sobre um artista que eu venho ouvindo bastante; muito mesmo, o Ed Sheeran. Não sei se muitos de vocês já o conhecem, pois vários de meus amigos nunca ouviram o nome dele na vida O.o e até eu, devo confessar, também não o conhecia há alguns meses...

Edward Christopher Sheeran, mais conhecido como Ed Sheeran é um compositor e cantor britânico (<3) nascido em 1991 (22 anos).  O cantor, já lançou 7 EPs e começou a fazer grande sucesso com seu canal no Youtube. Também co-escreveu e canta o dueto com Taylor Swift: "Everything Has Changed" e também contribuiu com as letras das músicas "Over Again" e "Little Things", da banda One Direction
Em 2011, seu hit "The A Team" (minha música favorita dele *-*) estreou em nº 3 na parada do Reino Unido e em 2013 foi nomeado "canção do ano" no Grammy Awards:


Outra música dele que eu também adoro é a "Lego House". Nesse clipe, Ed Sheeran conta com a participação do Rupert Grint (o Ron da série Harry Potter).
(Letra e Tradução)

Eu também adoro o single "I See Fire", que por coincidência, a mesma participou da trilha sonora do filme "O Hobbit", que eu também amo!
(Letra e Tradução)

Como não adorá-lo? É um grande cantor e tem uma carreira incrível pela frente. Sou apaixonada por suas letras e melodias, me emocionam, eu adoro! E se você gostou tanto dele quanto eu, dê uma passadinha no site dele para ver suas fotos, clipes e letras.

★★ (5/5)
Espero que tenham gostado do post! Beijos!



6 comentários:

  1. My baby, <33.

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada,
    amiga post maravilhoso SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, eu sou apaixonada pelo Ed Sheeran <3
      Beijos!

      Excluir
  3. Eu amo as músicas dele, tipo, as letras são sempre lindas, ele é um ótimo compositor, tudo que ele faz é lindo. Amei o post :)

    http://meucupcakepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Ele é completamente perfeito ;3 Muito obrigada, flor.
      Beijos!

      Excluir