25 de out. de 2013

Covers que Ando Ouvindo

(2) iPhone 6s | via Facebook

Oiie Gente!
Quero lhe pedir muitas desculpas por ter ficado esse tempo todo sem postar e receio que ficarei mais uma semana também, estou de castigo. Não posso chegar perto do computador nem sequer ver meu celular, mas espero que esse castigo acabe logo, não aguento mais.

Bem, para um post rápido, trouxe alguns covers que ando ouvindo e quero saber se vocês conhecem. Vamos lá?


Avery - Burn (Ellie Goulding)

Mariana Nolasco - Logo Eu (Jorge e Mateus)


Macy Kate - Radioactive (Imagine Dragons)


Boyce Avenue - Skyscraper (Demi Lovato)


Espero que tenham gostado!
Beijos!





2 comentários:

  1. Não curto covers, sou chata. -q
    E, gente, só eu não gosto dessa Mariana Nolasco?

    Kisses <3
    ♥ Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
  2. eu gosto dos covers da Hipper Becky G e ai amo o Cover : Becky G Die Young {Ke$ha} e Becky G - GirlFriend {resposta do Boyfriend do Justin Bieber} e entre outras ...

    ResponderExcluir