21 de set. de 2013

Sephora em Niterói


Oi Cupcakes
Essa semana foi incrivelmente horrível! Tive 10 provas e passei todas as tardes estudando, igual a uma condenada. Mas o pior, é que essa semana, onde eu moro, fez um sol lindo, um calor insuportável e eu não podia entrar na piscina devido aos estudos ><' Tomara que esse sacrifício tenha rendido alguma coisa, acho que me saí bem nas provas, mas estou nervosa com os resultados. Vou recebê-los semana que vem.

Bem, meninas amantes de maquiagem. Aposto que vocês conhecem a Sephora, uma loja de maquiagem incível, perfeita e super diva. Acho que ela pode ser considerada a maior do mundo. Então, para começar o post, deixem eu lhes contar uma história.


Muitos de vocês não devem saber que eu moro em São Gonçalo (RJ). Ontem eu fui ao médico junto com minha mãe e resolvemos, mais tarde, fazer um lanche no Plaza Shopping, em Niterói. Como eu não sou muito ligada em blogs de maquiagem, não sabia. Mas assim que cheguei no shopping, viu uma placa enorme com: SEPHORA, 3º PISO, EXPANSÃO (o shopping se expandiu)


Mesmo não acompanhando muitos blogs ou revistas, sei que a Sephora, é tipo; a SEPHORA. Não pude deixar de dar uma olhada lá dentro, não é? Como eu nunca tinha ido em nenhuma delas, fiquei ba-ban-do quando entrei na loja. Me surpreendi com tudo aquilo que vi, maquiagem pra todo lado, as melhores marcas do mundo, quase tive um infarto. 

Fiz minhas pesquisas e descobri que a loja teve sua inauguração no dia 30 de Agosto, com a participação da Isabelle Drumond.
 A loja é incrível e bem grande, vende qualquer tipo de produtos de beleza de marcas bem famosas (e caras). Saí de lá com mãos vazias, porque não tinha levado dinheiro e o preço de tudo é bem salgado.


Gostei muito dessa nova Sephora, além de ser mais perto de mim, é muito grande e tem variedades enormes. Não sei se posso dar uma nota pra isso, mas vamos lá né:

Minha nota: 
★★ (4/5)

Espero que tenham gostado do post. 
Kissus!


10 comentários:

  1. Adorei, nem sabia que iria abrir uma lá, que venha pra Brasília
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, só em ver nas fotos fiquei babando. Pena que não abre uma por aqui. AHHAHA

    Seguindo liinda... Da uma passadinha, e se gostar segue ?
    http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Sephora é tudo de bom! Amei quando vi tudo aquilo. Kisses!

      Excluir
  3. Que sorteee que ela é perto de você! Eu vi uns vídeos de tour por ela e eu também gostei muito!

    Cliquesnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Brisandoo~
    Eu fui lá na extensão.
    É realmente muito boa,eu comprei um batom. Mas bem caro

    cupcakerosa.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu saí de lá com as mãos vazias mesmo; tudo era caro demais ><'

      Excluir
  5. Moro em Minas e acho que não tem nenhum loja da Sephora por aqui... apesar de eu fica tipo OHH *_* ' com esses produtos de marcas famosas, prefiro os bbb mesmo!
    pirei na penúltima foto.

    Kisses <3
    ♥ Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como ainda não pude visitar Minas (só uma vez, mas foi muito rápido e eu tinha 6 anos -q), praticamente, ainda não sei... Hahua' foi essa a minha reação também, imagina quando eu entrei na loja! Beijos!

      Excluir