8 de set. de 2013

Bienal + De volta aos Quinze


Bem, vocês devem saber que na semana passada eu fui à Bienal do Livro. A Bienal é um dos meus eventos favoritos no mundo inteiro e como ela sempre é aqui no estado onde eu moro (e 2h da minha casa :p) eu não poderia perder, não é? Pois é, eu consegui ir até lá com minha família e um dos principais motivos para eu ir até lá era para encontrar a Bruna Vieira, a blogueira mais linda e fofa que existe <3

Antes de contar como eu conheci a Brubs (linda u.u), vou começar contando como foi o meu dia super cansativo. Poucos de vocês devem querer saber, mas mesmo assim... Vamos lá :))


Acordei às 7:45 da manhã e saí de casa as 8:30 - considerando o fato de eu ter ido dormir quase às 4 da manhã, esse horário não foi muito legal, mas isso não vem ao caso. No caminho normal, demorariam duas horas mais ou menos até eu chegar lá, mas graças a um engarrafamento do caramba, fiquei esperando 1h a mais e cheguei na Bienal quase 12:00. Assim que chegamos, corri até o grupo autêntica para garantir logo o meu novo livro. Estávamos todos morrendo de fome, então fomos almoçar, e logo depois, voltamos rápido pois estava quase na hora de distribuirem as senhas. Em meia hora chegaram mais de 100 pessoas na fila e eu fiquei desesperada, mesmo com 500 senhas ><' Graças à uma menina que eu conheci assim que comprei o livro, consegui a senha nº 14 (muito obrigada Karol!). Em seguida, fomos ao estande da capricho para conseguirmos chegar a tempo da sessão de fotos com a Bruna e com sorte, conseguimos ser as primeiras da fila. Conversa vai, conversa vem, conhecemos outras garotas super legais e então ficamos super ansiosas em grupo! Conversamos muito, sobre livros, blogs e tudo que nos veio à cabeça. Aí eu descobri que eram todas mais velhas: 19, 18, 17, 22... E eu com 12. Elas até pensaram que eu era mais velha.

(eu lá atrás)

Até que a Bruna chegou!! Conseguimos nossas fotos e nesse meio tempo consegui até falar um pouquinho com ela. Muito simpática meu Deus! 

(não liguem pra minha cara)

Depois dessa correria toda, voltamos ao stand do Grupo autêntica para conseguirmos nossos autógrafos. E conseguimos! Realmente ficamos muito felizes, eu fiquei muuuito mesmo!


Pela primeira vez consegui algum livro autografado em minha vida (finalmente) e foi de uma autora que eu gosto muito e admiro bastante. Gosto muito da Bruna e assim que terminar de ler seu novo livro eu farei uma crítica sobre ele aqui. Espero que tenham gostado desse post diferente, queria compartilhar o que aconteceu comigo. E peço desculpas se não foi o que vocês queriam.


Kissus!


10 comentários:

  1. Awwwn que invejinha de você gata, como eu queria ter ido :(

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também ganhei autografo dela, nesse dia! Peguei a senha 317, mas como manjo dos paranuê, em meia hora ela autografou pra mim !

    ResponderExcluir
  3. Omg! Primeiro: Sortuda! A cada linha que lia e cada foto que via fiquei me mordendo toda. A Bruna é muito fofa mesmo, da pra ver com os leitores dela. Enfim, adorei o post, muito linda você E o seu blog, encantada e seguindo, haha! Beijos, Djêni.

    http://djeniferlopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bruna é muito simpática mesmo, haha! Muito obrigada linda, estou contente por você ter gostado. Beijos!

      Excluir
  4. Que tudo... Além de linda, simpática!!

    Princesa, seguindo aqui.
    Se puder, passa lá no diário! Beijo
    www.blogdaraymara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ^O^ Nossa que sorte, eu queria ter ido :( ela é linda mesmo" Vou caçar esse livro urgentemente '-'

    worldofthel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahua! Os livros já estão a venda nas livrarias, em qualquer uma você acha e.e

      Excluir