13 de jul. de 2013

Pretty Little Liars



yoo Cheirosos!
Como vão as férias de vocês? As minhas estão paradas, mas acho que amanhã vou ao cinema, acho que irei assistir o filme Monstros SA 2: Universidade de monstros, sei que alguns de vocês podem me achar criança por tal motivo, mas eu adoro alguns filmes da Disney, principalmente Montros SA ;3

Sem inspiração, para variar, uma luz veio... Fizeram um pedido na ask. Pois é, acho que esse foi o primeiro pedido *o* Bem, me pediram para fazer uma crítica sobre o seriado Pretty Little Liars que, por coincidência é um dos seriados que eu mais gosto! Assisto sempre que passa no Boomerang e acompanho há um tempinho.


Na pequena cidade de Rosewood, na Pensilvânia, a série Pretty Little Liars retrata a vida de um grupo de amigas (Aria Montgomery, Spencer Hasting, Hanna Marin e Emilly Fields) cujo depois do desaparecimento da "líder", Alison DiLaurentis, começa a receber mensagens anônimas assinadas por -A e essa pessoa ameaça revelar todos os segredos mais sombrios das amigas. No princípio, pensavam que fosse sua amiga Alison, mas depois que seu corpo é encontrado, percebem que mais alguém conhece seus segredos, então a partir desse momento o jogo começa.

''Mona brinca com bonecas, eu brinco com corpos, o jogo começou vadias!" - A

Em sua primeira temporada, são feitas as apresentações, conhecemos as "liars" e o resto dos personagens que compõe a série. Conhecemos poucos de seus grandes segredos e também, ficamos sabendo de suas relações amorosas e familiares. Também não podemos deixar de lado a parte mais importante: temos a grande aparição da figura anônima "-A", uma pessoa que sabe todos os seus segredos, envia mensagens ameaçadoras e cria situações difíceis para... encurralá-las.

Já na segunda temporada, as amigas são conhecidas como "mentirosas" por toda Rosewood. O vilão dessa história (ou vilã) -A, se torna cada vez mais perigoso, enviando cada vez mais mensagens perigosas e fazendo de tudo para ganhar das garotas em seu "jogo". Além de tudo, temos uma grande revelação nessa temporada: a identidade desse grande vilão é revelada.

Por fim, a terceira temporada, todas as garotas pensavam que aquele terrível pesadelo havia acabado, porém -A continua às espreitas, agindo como se nada tivesse ocorrido. Nessa temporada, há mais um mistério, um grande personagem e, suspeito do assassinato de Alison morre. Outra ação que marca essa temporada são as revelações amorosas que acontecem, principalmente envolvendo Aria e Spencer. Nessa temporada, se passou o episódio de Halloween, cujo foi um dos meus favoritos, envolvendo mistério, drama e todas as emoções que a série provoca. Todas as temporadas possuem uma história interessante, porém tudo envolvendo -A.


Pretty Little Liars foi a primeira série que assisti, então despertei interesse em várias outras. Comecei a assistir porque via sempre falando em revistas e na internet, então comecei a acompanhar e agora, não consigo parar. Se não sabem, a série foi baseada em uma série de livros com o mesmo nome, que apesar de serem ambos (livros e seriado) dramas adolescentes, apresentam roteiro e história bem elaborados, que procuram sempre despertar o interesse e envolver os telespectadores e leitores nos mistérios da série. Cada personagem apresenta sua personalidade; Aria é aquela amiga para tudo, Hanna é aquela que provoca risadas entre todos, Emilly já é aquela mais diferente, com seu jeito próprio e Spencer é a inteligente do grupo, aquela que descobre a maioria dos jogos de -A. O único ponto negativo da série é que a mesma está sempre criando muitos mistérios, os quais são colocados um em cima do outro e não são são resolvidos, sendo assim, existem muitas perguntas não respondidas que levam ao desinteresse do público.

Então foi isso, gostaram? Vocês assistem a série?
Kisses!


21 comentários:

  1. Não conhecia... Interessante ^^

    - Modern HTML

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu conheço a série, sempre vejo passando propagandas dela no Boomerang, mas nunca parei pra assistir. Mas sempre penso que deve ser muito boa, quem sabe um dia eu assista sim. Ah, e Universidade Monstros, é muito bom! Assiste sim! Também adoro os filmes da Disney/Pixar, e olha que eu já sou bem grandinha kkkk. *-* Beijos! ^^

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim, eu gosto bastante u.u eu cheguei no cinema e tinha saído, me deu uma raivinha :s adooro alguns filmes da Disney e da Pixar, são bem legais ;3 Kisses!

      Excluir
  3. Não conhecia a série, mais parece ser muito interessante
    O Prince Teen está com novo layout venha conferir e comentar sobre ele.
    Abraços ~>http://www.princeteen.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal sim u.u visito sim, adoro o Prince Teen <3

      Excluir
  4. sou ~APAIXONADA por PLL(prettylittleliars) é super viciante, nas verdade eu sou apaixonada por todo tipo de séries of tv. Gostei da sua crítica, super produtiva... Apesar de tudo o que eu mais gosto são dos mistérios não resolvidos, deixa agente criando expectativas e tal, bjos p vc.
    p.s: Falando em série, eu estou fazendo uma web-série lá no meu blog e adoraria que você fosse lá e desse uma olhadinha, crítica são sempre bem vindas.
    http://flahkatarine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahua' achei outra PLL lover <3 muito obrigada flor! Vou olhar sim, adoro coisas novas e mostrar minha opinião enxerida sobre tudo hehue'

      Excluir
  5. Amo pretty little liars, essa serie nunca me desapontou *----*
    fashion em cores -com

    ResponderExcluir
  6. Eu assisto no netflix, se deixar fico 5 horas assistindo u.u eu amo esse seriado <3333333333333333333 sou viciada em PLL 'u'

    Beijos, Spring in Paris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahua' é mesmo, assistindo meus seriados também, nem ligo pro tempo. Outra PLL lover <3 Kissus!

      Excluir
  7. Não conhecia, mas parece bem legal e interessante.

    ResponderExcluir
  8. Nunca assisti não,mas já vi vários elogios. Eu fui no cine também,mas em vez de assistir Monstros S.A eu assisti Meu Malvado Favorito.
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, muitas pessoas gostam. Acabei que também assisti, o filme Monstros S.A. tinha saído do cinema '-'

      Excluir
  9. Não conhecia :\ Mas deve ser legal

    http://worldofthel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nunca assisti, mas tenho vontade! :)

    Kisses <3
    Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada, fiquei emocionada agora hahaha' obrigada mesmo <3

    ResponderExcluir