30 de jul. de 2013

Meu Malvado Favorito 2


hey starbucks
Bem, primeiro quero me desculpar por este tempo sem postar. Meu computador está dando muitos problemas e liga e desliga toda hora, ninguém merece. Então, fui tentar postar no notebook da minha irmã, mas o computador dela tem o pior teclado do mundo. Aí desisti... Mas então estou de volta aqui para alegrar a vida de vocês u.u. Agora para terminar esse parágrafo, quero só avisar uma coisinha. Tenho certeza que todos vocês perceberam que o tamanho das imagens mudou, agora todas irão ficar nesse tamanho!

Semana passada eu assisti o filme Meu Malvado Favorito 2, no filme inteiro fiquei babando pelos minions, aquelas criaturinhas suuper lindas e fofas <3 Imagina ter um deles em casa?! Só iam causar muita bagunça :s Vamos logo começar!

"Meu nome é Silas Bundówisk." "Bunda hahaha."

Nesse filme, a narrativa conta uma mudança bem radical de Gru, que abandonou sua vida de grande vilão para se dedicar às suas filhas: Margo, Edith e Agnes. Ele se torna um grande pai, porém não pensava que seu passado de vilão poderia acabar com sua paz. Gru foi recrutado pela AVL (Liga anti-vilões), para salvar o mundo na companhia de sua nova parceira: Lucy. Trabalhando juntos, os dois precisam encontrar o criminoso que roubou uma fórmula secreta, a qual é muito perigosa. Gru desconfia que o ladrão tenha sido um de seus antigos concorrentes, o "El Macho". Então, precisará da ajuda dos minions e de Lucy para vencer esse vilão.


O Filme Meu Malvado Favorito 2 consegue seguir, vamos dizer o "conceito" do filme anterior, consegue trazer novas ideias e mais aventura, conseguindo 'melhorar' a história nessa continuação. Não há muito a se questionar no roteiro, ele consegue ser bem criativo, a narrativa é bem aberta e os diálogos super divertidos. Na história, o longa metragem dá mais destaque aos minions, as criaturinhas que mais dão graça ao filme, mas também não se deixa desviar o foco e 'ritmo' de Gru. Os roteiristas conseguiram equilibrar bem entre os minions e Gru, conseguindo deixar o filme hilário e cheio de aventura ao mesmo tempo, foi tudo colocado na dosagem certa, assim formando um filme super divertido! 

Além de comédia e ação, podemos perceber também o grande sentimento que Gru tem pelas garotas, muita doçura e amor. Contudo, que nesse filme, sua filha mais velha começa a despertar a paixão por garotos, uma coisa que deixa seu pai enfurecido.

Google Image Result for http://www.teknologia.no/imgs/teknologia/2011/11/grusommemeg.png

Acho que o único ponto negativo do filme foi a questão da dublagem. Ao passarem para a língua portuguesa, tiveram várias falhas, às vezes um atraso, falhas que se repetiam... Apesar dos filmes em desenho animado serem considerados os que menos erram na questão de dublagem, porém esse foi uma exceção. Mas vamos combinar que esse defeito não atrapalhou e nem irá atrapalhar a ninguém na hora de assistir e adorar a trama.

Minha nota, portanto é:
★★★★★ (5/5)

Espero que tenham gostado!
Kissus!


21 comentários:

  1. Você é ótima na questão de críticas, Bia, parabéns! *u*
    Minha cidade infelizmente não tem cinema, então isso é um grande ponto fraco e eu não posso faltar a escola só pra ir em outra cidade para ir ao cinema assistir o filme, mas vontade é oque não me falta! Infelizmente terei que assistir online.
    Adorei a crítica, me despertou mais curiosidade para ver o filme :D
    Beijos ~
    xoxo---baby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, obrigada *--* que saco, tipo, se eu não tivesse cinema na minha cidade faria de tudo pra minha mãe ou meu pai me levarem a um lugar que tem hauhau' Kissus e obrigada *o*

      Excluir
  2. Não assisti o 1, então fiquei com medo de pegar spoilers!
    Ah, tenho visto muitas blogueiras com esses minnions do mac donald's, será que ainda está vindo na surpresinha? Iria comprar o lanche deles só para ganhar os bonequinhos e jogar o hambúrguer fora! heueheu'

    Kisses <3
    Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahuaha' pois é, minha irmã ganhou um (do McDonald's) e eu vou pegar pra mim. Vou aproveitar e dar uma passadinha lá e pegar todos pra mim *u*
      Kisses!

      Excluir
  3. Estou doida pra ver esse filme, a agnes é tão fofinha :)
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ver ))): Acho os minions muuuuito fofos e a Agnes também!
    Gostei bastante daqui, to seguindo :D

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não assisti o filme, mas quero muito ver.
    Os minions são as coisas mais lindas desse mundo hahah <3 Ótimo post.

    Beijos ♡♡
    comoumrefugio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. quero muito ver esse filme* agora com seu post, agora tô doido pra ver
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu nem assistir pois meu namorado queria assistir o Homem de Aço ¬_¬

    worldofthel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti aos dois u.u depois vou trazer a crítica de O Homem de Aço também *o* Kissus!

      Excluir
  8. Ah que coisa linda <3, sou apaixonada por eles, eu vi o primeiro bem atrasada da maioria, mas amei e comprei, vejo sempre que quero dar boas risadinhas, UHAUHAUUA estou esperando sair em vídeo pra ver o segundo.

    Michelle Boyd
    The Little Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro <3 O primeiro eu gravei no HD da TV e sempre vejo, é muito legal e o segundo, acho que vou comprar quando estiver em DVD T~T XOXO*

      Excluir
  9. Ainda não vi esse filme, mais todos que ja assistiram me disseram que é muito bom o/
    eu querooo assistir o/
    acervo-de-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, apesar de ser pra crianças todos amam <3 Kissus!

      Excluir
  10. AAAAAAA, perfeição de post *UU* ~~ amo!!! Adoro o meu malvado favorito KKKKK xD Eu racho com os minions "Bunda..." UAHUSHUASHU ~~ muito legal ♥

    Beijos, Tentando Esquecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda u.u Só você? Os minions são perfeitos, os divos do filme <3

      Excluir
  11. Obrigada flor, mas eu não aceito selinhos. Porém agradeço mesmo assim :) XOXO*

    ResponderExcluir