3 de dez de 2013

Como Publicar seu livro

(foto do blog A series of Serendipity)

Oie meus cupcakes!
Quando não tenho muito o que fazer gosto de ficar navegando pelo Youtube procurando algum vídeo legal ou lendo fanfics e livros na internet <3 até que eu encontrei um vídeo super legal e quero mostrar a vocês.

Sei que muitas pessoas tanto na blogosfera quanto fora dela, adoram escrever e sonham em ter seu livro publicado, porém, muitos não fazem a mínima ideia de como é o processo, como tornar então, seu sonho realidade. Então, eu estava de bobeira e achei uma coisa bem interessante para vocês e quero mostrar-lhes.




Eu mesma sonho um dia em publicar um livro e confesso que essas dicas foram muito úteis mesmo. Por enquanto eu estou escrevendo uma história que está incompleta, mas se algum de vocês quiserem ver, me contatem enviando um e-mail para: biazinha.14.cg@gmail.com

Espero que vocês tenham gostado tanto das dicas quanto eu!
Beijos!

14 comentários:

  1. AMEI as dicas e vou usar quando tiver meu livro pronto haha :)
    Kissus
    cupcakederendas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimas mesmo, eu adorei o vídeo também e estou realmente pensando em publicar meu livro também haha' Beijos!

      Excluir
  2. Vi esse vídeo faz um tempinho, o meu problema nem sempre é em como publicar, mas como terminar os milhares de livros que já comecei a fazer. Estou nisso desde os 12 !! haha
    Beeijos ;*
    Um dia eu chego lá.

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, eu começo a escrever e às vezes me dá um branco, não consigo terminar por nada nesse mundo! Um dia NÓS chegamos lá hauha'
      Beijos!

      Excluir
  3. olha, esse vídeo é bem intessante...
    gostei daqui, tudo lindo...
    parabéns...

    ResponderExcluir
  4. que interessante
    eu adoro escrever
    quem sabe um dia rss

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahua' são dicas realmente boas <3 Beijos

      Excluir
  5. Acho que vi esse vídeo no blog da Mel e amei! <3

    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que você falou, fui lá no blog "A Series of Serendipity" e vi que o vídeo também está lá, super legal u.u Beijos!

      Excluir
  6. Oi lindona, está rolando o primeiro sorteio no meu blog, de um lindo anel de prata..
    Te convido a participar, conto com você!
    Beijos princesa & obrigada.
    ACESSE: http://www.estiilocarol.com.br/2013/12/1-sorteio-do-blog-anel-de-prata.html

    ResponderExcluir
  7. Também sonho em escrever um livro. Eu comecei a escrever um uma vez, mas só foram 2 páginas uheuhe. Vou conferir as dicas do vídeo.

    heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahá, o meu está na terceira hehe' eu gosto de escrever, mas às vezes a inspiração some... Confere as dicas sim, são muito boas ;) Beijos!

      Excluir