5 de jul de 2013

Espelho, Espelho meu


Oi meus cupcakes!
Consegui fazer o post! Apesar de ter que ajudar minha mãe, arranjei um tempinho. Tenho que confessar que foi difícil escolher entre duas, a imagem do post. Acabou que ficou sendo essa mesmo. Gostei dela. Quero avisar que consegui terminar de ler a Série de livros Percy Jackson e os Olimpianos e já estou começando a ler outro livro, Minha Vida fora de Série. Devo trazer a crítica dos dois semana que vem, um domingo e outro terça ou quarta ^^ Também quero pedir para vocês fazerem pedidos na ask, às vezes fico sem inspiração e preciso de ajuda. Ah, mais um aviso: estou ficando chateada com esses comentários "Seguindo, segue de volta?", isso é muito chato. Realmente, você conseguirá seguidores, mas não leitores fiéis >.<

Hoje quero falar sobre o filme Espelho, Espelho meu. Esse filme não é muito recente, mas eu só consegui assistí-lo esses dias; então, porque não mostrá minha opinião sobre o mesmo a vocês?! Vamos começar.



- E a rainha percebeu que se quisesse continuar bela... bem... Branca de neve teria que fazer o que faz de melhor. A neve sempre cai.
Veja o trailer do filme:

Esse filme, como todos sabemos é baseado no conto da Branca de Neve e os Sete Anões. O filme não é uma adaptação totalmente fiel ao conto ou ao filme de desenho animado criado pela Disney, mas também não chega a ser uma história tão original, tendo um enredo próprio. Nessa versão da história, temos a intenção de tornar a personagem principal, mais moderna e mais segura de si. Quanto aos anões, se transformam em ladrões, cujos roubam dinheiro e roupas de pessoas que passam pela floresta, com seus trajes estranhos e engraçados que facilitavam se modo de "trabalho".

Como sempre, temos a maldosa madrasta, que nesse caso é ela quem faz a narração. Se casa com o rei, e quando o mesmo vai para a floresta e nunca mais volta, prende a menina no castelo durante toda a sua vida. A rainha só tem a preocupação consigo mesma, o que faz com que o reino seja um lugar onde todos cantavam e dançavam dia e noite, a um lugar onde a população se torna miserável diante de tantos impostos direcionados aos caprichos da rainha.

Mesmo cobrando impostos exagerados, o reino está falido. Então, há necessidade da Rainha se casar com um homem rico, nessa parte da história que chega o Príncipe. A rainha se "apaixona" pelo príncipe e faz de tudo para poder conquistá-lo, pois se conseguisse casar com ele, seus problemas financeiros estariam resolvidos.Claro que o príncipe conhece a Branca de neve e ambos se apaixonam um pelo outro. Branca de Neve é um tanto doce e ingênua, completamente o oposto da rainha, tendo seu coração repleto de maldade.

A história em si é um tanto boba, não chama muita atenção de adolescentes e adultos, porém é legal para crianças, creio que minha irmã mais nova adorou. No início, se mostra uma certa graça no meio visual, porém peca em seus diálogos meio bobos. Conforme vai se passando, fica um pouquinho chata e quase não se mostra interesse em acompanhar a história, porque a parte mais "interessante" se passou. Além de tudo, o final já é de se esperar, o príncipe casa com a princesa e ambos são Felizes para sempre.

Não me surpreendi muito com a história, portanto minha nota é:
★★ (2/5)
Kissus!

34 comentários:

  1. A história também não me agradou mas ainda dava 3 estrelas. Sinceramente, não gostei muito do príncipe e de esfregarem na cara dos espectadores que a Branca de Neve é que seria o herói. Eu não tenho nenhum problema com isso mas é que a Branca de Neve recusou-se (praticamente) a ser ajudada por um homem.
    No meio do filme eu fui perdendo a vontade de continuar a ver e achei chato.
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, os diretores procuraram fazer tudo de uma forma óbvia demais... Desafiando alguns aspectos. Também, o final já era de se esperar, foi chatinho :p

      Excluir
  2. aah eu quero ver esse filme, mas achava que era melhor
    # cute-bii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não assisti esse filme e depois do que você falou perdi qualquer interesse que eu tivesse em assistir.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Seempre quis assistir esse filme, mas depois do que você disse, perdi qualquer vontade que eu tinha de assisti-lo.

    Blog novo: www.sweet-dreamofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme não é tão bom, não gostei muito :p

      Excluir
  5. quando vi o trailer desse filme achei que ele era melhorzinho, mas foi muito boa a sua critica, gostei da sinceridade :3
    Beijosss!! <3
    Monalisa com S
    monalisacom-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem, o trailer engana. Muito obrigada linda :3 Kissus!

      Excluir
  6. Eu tinha visto eu pensava que era leegal'#, mas ñ mee agradeei muitoo do filme'# Mas sua sinceridadee valeeu muitoo'#

    Seguindoo...Segue?:

    http://amor-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também pensava, mas depois de assistir :s Obrigada linda <3

      Excluir
  7. Já assisti ele quase todo,de 5 dou 3 pra esse filme
    Bjs
    littl-things.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Estava doida pra ver esse filme, mas agora perdi a vontade, as novas releituras dos contos de fadas estão saindo muito ruins
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum.. É realmente verdade, tiram a essência real dos contos de fadas e mudam tudo :/

      Excluir
  9. Eu já vi anunciar, mas não me chamou muito a atenção, agora com a sua descrição acho que ele deve ser meio chato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é chatinho sim, não envolve muito a pessoa que está assistindo >.<

      Excluir
  10. Awn, eu já vi falar desse filme, até quando estava no cinema eu queria assistir, mas ainda não vi. Deve ser muito bom, quero muito assistir. ç.ç Beeijos!

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria assistir no cinema, mas só vi esses dias... Não me agradei muito com o filme :/

      Excluir
  11. De tanto assistir Branca de Neve da Disney, mais nenhum filme com o tema me agrada, sabe. Nem me interessei por esse, ainda mais pela crítica. ^^
    Pequena Garota

    ResponderExcluir
  12. Gente estou recomeçando meu blog do zero, e queria muito que alguém me ajudasse, sigam o blog por favor, e quem puder dar uma ajuda divulgando, agradeço mais ainda. Retribuo quem seguir só comentar avisando, beijos .

    http://sugar-inwonderland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei sua crítica, você escreve muito bem :3
    Percy Jackson é ótimo, meu Deus. Eu acho que o filme "A Branca de Neve e o Caçador" ganharia de Espelho, Espelho Meu.
    Beijos ~
    unlocked-land || rain--day

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda <3 Agora há pouco postei a crítica sobre a série. Concordo, acho que esse filme foi criado para as crianças que não têm idade suficiente para assistir "Branca de Neve e o Caçador" :p Kissus!

      Excluir
  14. Olha eu não conhecia, sabia?
    Fiquei curiosa para ver *-*
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) depois que assistir me fala, porém não me agradei muito com ele... Kisses!

      Excluir
  15. nao vi esse filme ainda, por tanto nem posso ressaltar a minha opinião. mais quem sabe depois desse post eu assista, mesmo vc dando só 2 estrelas, e estou seguindo seu blog,
    wickedd-queen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme, não é muito bom, portanto não me identifiquei... Obrigada flor :) Kissus!

      Excluir
  16. Eu assisti o filme e achei bom, quando eu vejo filmes não costumo prestar muita atenção a detalhes como os que você citou.

    diamantesdeumagarota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, gosto de prestar atenção aos mínimos detalhes para saber o que criticar depois u.u

      Excluir
  17. Já assisti o filme e o achei muito bom. Sabe, adoro essas coisas de fantasias e ficar viajando em reinos encantados é como se fosse minha coisa preferida (não tããão preferida assim, mas vai...)
    Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto, ideia de um mundo diferente, feito de sonhos e magia ;3 só que o filme não explora tão bem essa parte, deixando de lado vários detalhes.... Beijos! <3

      Excluir