29 de jun. de 2013

Demi



Oi oi, pessoinhas!
Finalmente, ESTOU DE FÉRIAS! Que sensação boa, nem acredito! Sem trabalhos, nem preocupações por um mês. Agora, passarei o dia todo em casa e posso acordar depois das 5 da manhã ¬¬ Mas vamos lá, vocês não querem saber da minha vida... Vamos ao assunto do post de hoje.

O assunto do post de hoje é o novo CD da Demi Lovato, denominado "Demi". Não paro de escutar, estou adorando as músicas, então quero trazer uma resenha desse álbum da cantora. Vamos fazer o seguinte, vou colocar minha opinião sobre cada música e depois sobre todo o álbum.


Vamos começar pela música Heart Attack:
Essa é primeira e a mais conhecida do CD, praticamente todos a conhecem. Tendo como significado "Ataque do Coração", essa música mistura um ritmo contagiante com uma letra empolgante e com o estilo e a voz incríveis da Demi Lovato, essa música se torna ótima!
(letra e tradução aqui).

Made in the USA:
A segunda música. Mistura batidas com a letra e melodia intensas, transformando a música em um tipo de balada triste... Uma música bem equilibrada, não tão lenta, nem tão rápida. Possui um refrão fácil e a melodia gruda. Posso dizer que foi uma das minhas favoritas!
(letra e tradução aqui).

Without the Love:
Uma música romântica pelo ritmo e especialmente pela letra. Começa bem lenta e aos poucos vai acelerando. Podemos até dizer que se parece um pouco com Give Your Heart a Break, vamos supor que são primas de 2º grau :p
(letra e tradução aqui).

Neon Lights:
Essa música segue o estilo eletrônico, variando um pouco da forma musical do resto do CD, os DJs fizeram um trabalho bem legal, fazendo parecer com uma música com um estilo de balda.
(letra e tradução aqui).

Two Pieces:
Outra música que eu também adorei, realmente me toquei com essa música, é quase impossível não gostar dela. Na música ela canta sobre um casal que se perdeu, e isso com uma boa batida. A letra é super tocante e a melodia calma e triste, simplesmente perfeita!
(letra e tradução aqui).

Nightingale:
Outra música lenta, com sons de teclado e a voz de Demi formando uma combinação maravilhosa, a música bem calma até quando começa a exaltação da voz de Demi. Não é tão impressionante quanto Two Pieces, mesmo possuindo um bom refrão.
(letra e tradução aqui).

In Case:
Outra baladinha, acompanhada de um piano. A letra é bem bonita e Demi mostra seu fôlego nessa música.
(letra e tradução aqui).

Really Don't Care (feat. Cher Lloyd):
Pronta para se tornar um bom hit, gostei bastante dessa música. As duas cantoras não cantam juntas, Cher  apenas canta algumas partes de rap. A música é animada e agitada, mas também apresenta algumas partes lentas.
(letra e tradução aqui).

Fire Starter:
Outra música agitada, ela apresenta algumas pausas para Demi cantar devagar. Mostra um momento meio rebelde da cantora, contudo, a mesma diz que é ela quem começa com o fogo. Essa é uma música que a gente fica com muita vontade de colocar para repetir várias vezes.
(letra e tradução aqui).

Something That We're Not:
Uma música legal, lembrando um pouco a música La La Land, seu refrão é bem chiclete, um dos que gruda mais de todo o álbum.
(letra e tradução aqui).

Never Been Hurt:
Adorei essa música, mostra um certo nível de amadurecimento da cantora, sendo uma música que me identifiquei e considerei muito no álbum, tanto no instrumental quanto em sua letra :)
(letra e tradução aqui).

Shouldn't Come Back:
Mais uma balada, sendo quase toda acústica, Demi apela bastante para seu lado emotivo, formando uma bela combinação com a melodia e seu estilo. "Lembra a velha Demi" (Portal Lovato).
(letra e tradução aqui).

Warrior:
Fechando o álbum com uma grande música, uma "continuação" de Skyscraper, 'Warrior' é um perfeito nome para a música. Fala sobre a cantora ter superado seus problemas e ter vencido suas batalhas.
(letra e tradução aqui).

Agora, por final a resenha de todo o álbum:
Nesse álbum, todos demos a entender que Demi queria redescobrir sobre si mesma, porém não vemos tanta diferença quanto àquela Demi do Unbroken, mas esse CD se mostra mais interessante do que seu anterior. Quanto às músicas, estão equilibradas quanto baladinhas românticas e agitadas e eletrônicas. Torcemos para que algumas se tornem hits bem famosos e tocados nas rádios, portanto, outros nem tanto.

Minha nota é:
★★★ (3/5)

Desculpem pelo post tão grande, mas espero que tenham gostado.
Kisses!

10 comentários:

  1. Ameeeei! Adoro essas músicas desse novo CD dela!

    ResponderExcluir
  2. Eu não escuto muito as músicas da Demi, apesar de adorar a voz dela, desse CD só conheço Heart Attack, Made in the USA e Warrior, amo Warrior é uma das minhas músicas favoritas *-*
    Segui aqui, que blog perfeito esse teu
    almost--imperfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito, ela tem uma voz linda T-T Warrior tem uma letra e melodia lindas <3 Obrigada linda u.u

      Excluir
  3. Amei u.u Não sou lovatic mas adoro as músicas das Demi. Mas, eu tenho uma amiga que não para de falar da Demi, muito lovatic =) Bom, acho que por conta dela virei um pouquinho lovatic rsrs

    XOXO

    psychopath-of-hearts.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) também não sou, mas gosto muito da voz dela e de suas músicas *o* kkkk' conheço várias lovatics que me colocam pilha às vezes hauhauha' Kisses!!

      Excluir
  4. Ahh, que bom que está de férias hahaha. Bom, sobre o post... Eu não conheço muito sobre a Demi, só o que eu vejo por aí pela internet, nunca parei pra ouvir as músicas dela, mas ultimamente estou com curiosidade, então vou ouvir esse álbum depois hahaha. Beijinhos! ^^

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heuheueue' sério? Espero que ouça o álbum dela e goste tanto quanto eu flor u.u XOXO :*

      Excluir