27 de mai. de 2013

LookBook.nu


Estranharam a imagem?
Pois é, a crítica de hoje é sobre um tipo de rede social que descobri recentemente explorando no Google. O endereço do blog é lookbook.nu, o nome já diz por si só.

Minha nota sobre: ★★★ (4/5)



Sobre o LookBook

Bem, para quem não sabe essa é a maior comunidade online dedicada à moda através da fotografia. Ela permite aos seus membros (denominados "Lookbookers") mostrar seu estilo e seus looks através de uma galeria de fotos, que é pública. Então, postando suas fotos, as pessoas têm como objetivo ganhar likes (os famosos hypes) e comentários de outros membros do mundo inteiro. Para participar dessa comunidade, é preciso receber um convite ou fazer um cadastro.

Crítica

O legal nesse blog é que estimula o interesse das pessoas na moda, moda não é só o que você veste, por meio das roupas você expressa muita coisa dependendo de como está seu dia e seu humor. Além de mulheres, existem muitos boys que curtem moda e participam dessa comunidade. Ele também é bastante útil quando você está sem inspiração nenhuma para se vestir, então vem a famosa frase: "Ai meu Deus... Eu não tenho nada para vestir."     Você sempre tem roupas, porém não sabe combiná-las entre si (garanto, eu sou uma dessas pessoas!). Esse Lookbook é muito interessante e eu recomendo a vocês visitarem.

Espero que tenham gostado do post!
Kissus!

2 comentários:

  1. Já conhecia o link, mas nunca me interessei em clicar nele suhsuah'
    Beijos
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  2. Muito divo, o seu lay!
    Amei!
    meuwonderlandforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir